ora vamos lá experimentar o guião passo-a-passo, hehehe!! ;-)
O amor é um sentimento maravilhoso, mas ele ocorre mais facilmente se estiveres aberto para ele!
1º Passo: Encontra alguém. É mais fácil falar do que fazer. É como diz o ditado: "Encontrarás alguém quando parares de procurar". Funciona assim para alguns e para outros não. Quando encontrares alguém com quem realmente queiras compartilhar algo, então poderás começar o "processo" de te apaixonar!
2º Passo: Abre-te! Estar aberto e ser honesto é a melhor maneira de fazer alguém se aproximar po ti, e de ser correspondido! Essa é uma tarefa difícil, mas baixa a guarda e realmente deixa a outra pessoa ver quem tu és. Nós gostamos das pessoas pelas suas qualidades, mas nós amamo-las por causa dos seus defeitos.
3º Passo: Faz-te flexível! Pessoas muito rígidas tem mais dificuldade de compartilhar o amor e a vida. Permite-te crescer e aprender com a outra pessoa, isso vai facilitar muito a tua tarefa de te apaixonares. Isso não significa que tu devas mudar por ninguém, porque senão irias esperar que a pessoa mudasse por ti também. O que deves fazer é sentar-te e relaxar! O amor não acontece "à força"!
4º Passo: Permite-te ser vulnerável. Embora todos tenhamos nos magoado no passado, não há motivos para nos fecharmos para o amor. Mantem as tuas expectativas em alerta, e lembra-te que nenhum relacionamento é igual a outro e que nenhuma pessoa é igual à outra. Manter-se vulnerável à dor da perda, também significa estar aberto à alegria do amor!
5º Passo: Mantem as tuas expectativas sob controlo. Ao invés de te fixares nas falhas e pontos negativos das pessoas, presta mais atenção às suas qualidades! Ninguém é perfeito, nem mesmo tu! Apaixonares-te é deixares-te levar por um sentimento e não tentar controlá-lo.
6º Passo: Divirte-te! Se puderes te sentar e te divertir com alguém, então o amor pode crescer!
;-) ;-) ;-)
sábado, 7 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário