terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Na primeira pessoa ...

Este vídeo tem o nome de Saudades, mas para mim ele retrata o Amor ... O Amor ... Tantas pessoas no mundo se debruçam sobre esse sentimento nobre e só uma ínfima parte delas o vive e entende ... Eu pessoalmente já acreditei piamente no Amor, mas neste momento apenas acredito, porém tenho uma convicta certeza de que vale a pena continuar a acreditar! Quando se conjuga o verbo amar a dois, temos uma experiência inesquecivelmente eterna e prazerosa ... Já o canta o charmoso Júlio Iglésias no seu célebre tema denominado 'Hey' - é sempre mais feliz quem mais amou ... E eu acredito!

1 comentário:

hematita disse...

Antes de mais, e além do privilégio de ser tua amiga tenho também de ser a primeira a comentar o teu blog e respectivos posts :)

Quero te dizer que ter um blog é uma coisa muito boa! Semelhante a um diário? Pode ser visto um pouco como tal ... Mas mais do que isso é o espaço onde podemos escrever sem medo, o espaço com o qual podemos desabafar - mesmo sabendo que é um local público ... é o espaço que figura a "pessoa" q está sempre ali, pronta para nos escutar e acolher os nossos desabafos, as nossas angústias, pensamentos, alegrias, tristezas, reflexões... e tudo o mais que quisermos...

espero que gostes tanto de ter o TEU BLOG como eu!

Um beijinho
E até breve ;)