domingo, 17 de fevereiro de 2008

Gostar de nós próprios!!

"Gosto de mim por mil razões. Gosto das minhas palavras, das minhas acções, dos meus pensamentos e dos meus sonhos! Gosto de mim porque isso me faz feliz. E se gosto de mim e sou feliz, posso amar todas as coisas. Posso amar todas as criaturas, assim como a natureza e as outras pessoas. Sem a minha auto-estima, todas estas coisas são impossíveis. Se não consigo gostar de mim, não consigo amar o mundo!" - Uma Viagem Espiritual, Nicholas Sparks

1 comentário:

Sílvia disse...

Eu gosto de mim por me manter fiel a mim própria...Eu gosto de ti pelo teu carácter, coragem, sentido de vida, esperança...Se gostares das coisas que eu gosto em ti, estarás certamente a gostar de ti. Caso para dizer, se não gostarmos de nós próprios, quem gostará, hein?

É um livro apaixonante!

bj