segunda-feira, 28 de julho de 2008

Momento PRESENTE ...

"Deus dá-nos todos os dias, junto com o sol, um momento em que é possível mudar tudo o que nos deixa infelizes. Todos os dias procuramos fingir que não nos apercebemos desse momento, que ele não existe, que hoje é igual a ontem e será igual a amanhã. Mas quem presta atenção ao seu dia descobre o instante mágico. Ele pode estar escondido na altura em que enfiamos a chave na porta pela manhã, no instante de silêncio logo após o jantar, nas mil e uma coisas que nos parecem iguais. Mas esse momento existe, um momento onde toda a força das estrelas passa por nós e que nos permite fazer milagres!" - Paulo Coelho

"Nos momentos em que precisamos tomar uma decisão muito importante, é melhor confiar no impulso, na paixão, porque a razão geralmente procura afastar-nos do sonho, justificando que ainda não é chegada a hora. A razão tem medo da derrota. Mas a intuição gosta da Vida e dos seus desafios ... " - Paulo Coelho

Apercebi-me do momento mágico e decidi seguir a voz da intuição ... Tenho medo do que o futuro possa trazer ... Tenho receio de que a decisão que tomei não seja a correcta ... Estou ansiosa e amedrontada com as reacções que vão surgir ... mas ... estou FELIZ ... e acredito que tudo vale por este momento PRESENTE ...

Sem comentários: