quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

o que a sua alma pede?

' Quantas vezes por dia paramos realmente para nos ouvir? Digo ouvir o que a nossa alma pede e não o que a nossa cabeça diz. Vejo muita gente ao meu redor seguindo sempre a cabeça, cheia de conflitos e ilusões e esquecendo-se de seguir o que a alma pede.
A alma é completa, ela dá-nos o sentido, preenche-nos e faz-nos sentir a tão almejada felicidade. A alma sabe quais são as necessidades do nosso ser e guia-nos a cada momento para fazermos o que nos faz bem.
Quantas vezes sentimos muita vontade de fazer uma determinada coisa e logo em seguida, bloqueamos o fazer e até o sentir com pensamentos confusos, cheios de repressão e culpa. Isso é frenquente. Fomos educados a pensar acima de tudo, fazer o que é certo, o que todos fazem ... E o que sentimos? O que realmente temos vontade de fazer? Passamos tantos anos das nossas vidas sem ouvir a alma que ficamos confusos quando nos perguntamos o que realmente nos faz sentir bem e felizes.
Ultimamente estou a tentar ouvir mais a minha alma ... Deixar de lado o 'tenho que fazer isso' e o 'tenho que fazer aquilo' ... Estou a tentar SENTIR mais e confesso: está a ser maravilhoso! '

Sem comentários: