sexta-feira, 28 de agosto de 2009

linnnnnnnndo ...

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.

Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos - não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.

Paulo Coelho



Se eu falar todas as línguas do céu e da terra, mas não tiver amor, serei como um metal que soa ou como um sino que retine.

Se eu fosse profeta e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência de Deus, se eu tivesse toda a fé que é capaz de mover montanhas, mas se não tivesse amor, nada seria.

Eu poderia distribuir toda a minha fortuna entre os pobres, eu poderia me deixar queimar vivo, se não tivesse amor, de nada me serviria.

O amor é paciente, é prestativo. O amor não é invejoso, não se engradece e não é orgulhoso.

O amor faz o que convém, pois não procura os seus próprios interesses. Não se irrita, não leva em conta o mal.

O amor não se conforma com a injustiça, mas fica alegre com a verdade.

O amor desculpa tudo, acredita em tudo, espera tudo e suporta tudo.

O AMOR VERDADEIRO NUNCA TERÁ FIM ...



Depois de tudo isto, penso que não há mais nada a dizer ...

Sem comentários: