sábado, 3 de outubro de 2009

Amar de novo ...

Sei que um dia vou amar de novo … tenho que … preciso mesmo de amar novamente. Mais que isso, preciso de ser amada. Preciso dos meus risos luminosos que sempre faziam os meus olhos brilhar e faziam os outros sorrir.
E para sorrir, tenho que amar. Amar muito! Mesmo sabendo que pode não durar para sempre, quero amar como se não existisse amanhã, fazer juras de amor eterno e sonhar um futuro promissor. Dizer disparates e rir-me deles com alguém que diga tantos disparates como eu. Quero roubar um beijo impossível e rir-me com ar malandro depois de o fazer. Tudo isso é amor … entregar-me cegamente como quem se deixa cair de costas para o abraço de alguém. Alguém irá amparar a minha queda e far-me-á feliz, por muito ou pouco tempo, mas feliz. Quero a vida como uma poesia, com aquele ritmo mágico, quero segredos nossos e risos, muitos risos.
Vou amar de novo. Preciso … de amar de novo.

2 comentários:

Unknown disse...

Deixaste-me sem palavras.. Só me restaram estas duas: SIMPLESMENTE LINDO

Beijinhos ;)

Unknown disse...

Estás uma poeta! Depois de ler estas linhas, até a mim me apetece dizer "É preciso AMAR!" "Venha daí o AMOR!"***