segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Felicidade ...

Oi!!!
Meu nome é ...
Felicidade!!!!

Faço parte da vida daqueles que tem amigos, porque quem tem amigos é FELIZ!!!

Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como tu, pois viver assim é ser Feliz!

Faço parte da vida daqueles que acreditam que:
Ontem é passado, amanhã é futuro, hoje é uma dádiva e por isso é chamado PRESENTE ...

Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do Amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final ...

Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos:
A Amizade, a Sabedoria e o Amor ...

A Amizade é uma menina linda, sincera, alegre. Brilha como o sol. Une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar!

A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao Pai, o Tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!

O mais novo é o Amor. Ah! Como esse me dá trabalho! É teimoso, às vezes decide encantar apenas um coração... Eu digo sempre:
Amor, tu foste feito para unir dois corações e não infiltrar-se em apenas um!
Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo
e aí o Tempo fecha todas as feridas que o Amor abriu!

Tudo no final sempre dá certo e se ainda não deu, é porque não chegou o final!
Por isso, acredite sempre na minha família!
Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e principalmente no Amor ...
Aí, com certeza um dia, eu, a Felicidade, baterei à sua porta!!!
Tenha Tempo para os Sonhos!!!
Eles conduzem a sua carruagem para as Estrelas ...

E não esqueça: Sorria ... Sempre!!!
e ...

Seja muito FELIZ !!!!

Sem comentários: