segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Liberta-me

Liberta-me
Solta o meu corpo
Sei que é errado
Então por que eu continuo a voltar
Digo liberta-me
Porque eu não sou capaz de
me convencer
Que eu estou melhor sem ti
Sim, está perfeitamente claro
Que amor não é o que tu precisas
Eu digo-te que não me importo
Mas eu não quero fazer isso
Qualquer coisa que tu disseres
Eu escuto e concordo
E eu não reconheço
No que eu me tornei
Eu não sei porque te quero tanto
Porque eu não preciso de um coração partido
Eu não sei que controlo viciante
Tu tens sobre mim, eu não posso tremer
Não, não estou sob controlo
Então, deixa-me ir
Liberta-me
Liberta-me
Solta o meu corpo
Sei que é errado
Então porque continuo a voltar
Digo liberta-me
Porque eu não sou capaz de
me convencer
Que estou melhor sem ti
Sim, está perfeitamente claro
Que amor não é o que tu precisas
Eu digo-te que não me importo
Mas eu não quero fazer isto
Qualquer coisa que tu disseres
Eu escuto e concordo
E eu não reconheço
No que eu me tornei
Eu não sei porque te quero tanto
Porque eu não preciso de um coração partido
Eu não sei que controlo viciante
Tu tens sobre mim, eu não posso tremer
Não, não estou sob controlo
Então, deixa-me ir
Liberta-me ...

fantástica esta letra ... LIBERTA-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Sem comentários: