quarta-feira, 23 de setembro de 2009

show me love baby ;-)

Corações quebrados e promessas
Eu tive mais do que a minha parte
Estou cansada de te dar o meu amor
E tu ficares distante, muito distante

O que eu preciso é de alguém
Que realmente se preocupe
Eu realmente preciso de um amante
Um amante que realmente esteja lá

Tem sido assim à muito tempo
Eu queria uma ajuda
Eu não posso colocar o meu amor na fila
Eu espero que tu entendas

Então querido, se tu me quiseres
Tens que me mostrar o amor
As palavras são tão fáceis de dizer, oh ahh
Tens que me mostrar o amor

Estou cansada de conquistar
Numa noite os "fugazes"
O que realmente preciso é de alguém
Que vai sempre estar lá

Tu não precisas de me prometer o mundo
Eu já ouvi isso
Desta vez em torno de mim querido
Acções falam mais alto que as palavras

Se tu estiveres a procurar por devoção
Fala comigo
Anda com o coração nas tuas mãos
Porque o meu amor é garantido

Então querido, se tu me queres
Tens que me mostrar o amor
As palavras são tão fáceis de dizer, oh ahh
Tens que me mostrar o amor

1 comentário:

Unknown disse...

Este blogue tem muito boa musica!
Marilu podes sempre pensar em trabalhar na rádio :D